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Em respeito a toda população, informamos sobre a queda do Plenário da Câmara Municipal de Sengés...
21/12/2018, por Luciane Vieira, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Em respeito a toda população, informamos o seguinte: Com a queda do Plenário da Câmara Municipal de Sengés, foram tomadas as medidas necessárias para devidas manutenções urgentes da área administrativa, pois os trabalhos não poderiam ser mais prejudicados, mesmo estando, na época, em período de recesso o Município tinha inúmeras necessidades que teriam que ser tramitadas no Legislativo. Seguimos de forma precária, foram iniciados os trabalhos de solicitação de orçamentos junto a Empresas para prestação de serviço da retirada do entulho, demolição de paredes que não caíram, mas estavam comprometidas, etc., tudo isso com a maior segurança possível, nesse meio tempo foi solicitado pelo Jurídico da Casa juntamente com Ministério Público para segurança de todos os representantes dessa Casa de Leis, que fosse providenciado, antes de qualquer remoção, Laudo Técnico para apontar as causas da referida queda. Desta forma, cessaram as buscas por Empresas para demolição e iniciou as buscas por Empresas para elaboração de Laudo, assim foi feito todo processo, aguardando visita técnica e reuniões necessárias, após todo processo licitatório foi contratada Empresa, onde o prazo para entrega da perícia seria dia 03/12/2018, sendo solicitado pela Empresa mais 30 (trinta) dias para entrega do Laudo, devido a complexidade do Laudo. Em busca de orçamentos para demolição, uma única Empresa se manifestou até a presente data, sendo assim, não foi conseguido abertura de processo licitatório para esse ano. Pelo exposto acima, a Câmara Municipal de Sengés, retomará seus trabalhos no ano de 2019, devido ao encerramento do Exercício de 2018, fazendo a devolução aos cofres públicos do Poder Executivo Municipal, do valor de R$ 592.107,00 (incluindo rendimento de aplicação de poupança). Informamos ainda que, no Orçamento de 2019 do Legislativo houve um acréscimo de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para construção do novo Plenário. Demais informações estão no Portal da Transparência, agradecemos a compreensão de todos. Mariane Lupinacci – Presidente Paulo Elias de Oliveira – Vice-Presidente Anário Alves Filho – 1º Secretário Renilson de Proença – 2º Secretário
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